sábado, 28 de fevereiro de 2009

"... Um simples desabafo... "

... a minha família é o meu porto seguro! (mãe, pai e mano... isso é indiscutível!)...

... mas admito que ao lembrar de vocês me vêm à cabeça: "Meu tripé de sustentação"... mais uma base... mais um apoio... confiança... (crescimento)
.
(... não me entendam mal... escrevo "sustentação" no sentido de confiar no alicerce construído e não no sentido de depender...)
.
Mas preciso da sensação de segurança proporcionada por essa amizade!

... e por mais que se pense que "a gente se acostuma"... coloco-me em dúvida ao pensar se eu seria capaz de "me acostumar" a viver sem vocês...
.
(... digo talvez em readaptação... mas sinceramente eu não sei como me sentiria caso em algum momento venha a surgir "alguma lacuna" motivada pela "ausência" de um de vocês na minha vida... sinceramente, não tenho como negar que isso me preocupa muito sim... Mas enfim... apenas cabe-me levar, guardadas com muito carinho, as lembranças que estão sendo "arquivadas" dia após dia no meu coração... Eu jamais vou esquecer de vocês... de quem vocês são na minha vida!)

Obrigado por serem parte da minha vida... por estarem participando de um dos momentos que eu jamais vou esquecer;
.
Obrigado por vocês, tão grandiosamente estarem me ajudando a subir cada degrau... me ajudando a construir dia após dia, parte do que nesse momento posso chamar de "futuro"...
.
Por aguentarem minhas maluquices, minhas manias, chatices, crises, dificuldades, reclamações, dúvidas, implicâncias, cismas, ironias, desabafos... Por rirem comigo por tudo isso e um pouco mais...
.
Ah! e por guardarem as recordações (provas concretas até rsr) do "msn" de papel... dos e-mails, das conversas, dos conselhos (Valeu Fê), das preocupações e pacientes explicações ("Adm"...), do silêncio, das leituras, dos "perdidos" (e de quando até a gente "se perde" também ?!)... De tudo que juntos temos compartilhado...
.
Enfim... esse foi somente um "pequeno desabafo"...
.
Cuidem-se sempre, pois eu preciso de vocês!
.
Com carinho,
Van... :)

"Amigos são a família que Deus nos permitiu escolher"
Ps: Tenho certeza que DEUS não faz nada por acaso!
À minha Afilhada querida e ao Administrador mais "chatooooooooooooooooo" e mais gentil deste mundo... (Fernanda e Michael)
.
... :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei se mereço fazer parte de suas lembranças e de seus desabafos, mas já que faço parte, espero sempre poder te ajudar e espero principalmente poder contar com sua ajuda...
Como sei que sou chatoooooooo, espero que você não canse das minhas chatices, não canse de mim, pois sua amizade me faz bem...
obrigado a você, por me fazer sentir importante.

Bjs.
Adm. Chatoooooooo