segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Meu Jeito"

Meu Jeito - Myllena e Banda
http://www.youtube.com/watch?v=01GUVNn8UFc

Qual a melhor forma de te alegrar?
Qual o melhor jeito pra te ver feliz?
Como é que eu falo pra não ter que errar?
Como eu aprendo com o que eu nunca fiz?

Eu sei... que os meus defeitos são grandes demais
Que eu sempre falto no que satisfaz
E ainda desafino no final

Eu sei... que tudo isso tem uma razão
Pra tudo tem que haver a solução
E a minha foi achar você

Vem que eu te espero e eu quero te dar
Todo o meu medo... meu jeito de amar!



_____________

Lindinha essa música!!!

(... e como já disse... músicas falam por si só!)


Um comentário:

Anônimo disse...

Do you mind if I quote a couple of your posts as long as
I provide credit and sources back to your site? My blog site is in
the very same niche as yours and my visitors would definitely benefit from a lot
of the information you present here. Please let me know if
this okay with you. Thanks!
Feel free to visit my blog post :: top slot machines