domingo, 24 de maio de 2009

""Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar"

"Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar!"
.
Reconheço hoje em mim... imaturidade (hã?!)
Confesso o medo da ausência de quem tem feito tão bem à minha vida...
Sei que vou crescer e de uma forma adulta continuar cultivando o que o tempo mostrará (como vem mostrando) os frutos de carinho, confiança, cumplicidade, auxílio, honestidade, respeito...
.
Entendo que de certa forma cobro demais das (as) pessoas que amo... mas é a minha forma (ainda meio infantil) de viver... (fazer o quê? ainda não aprendi ser diferente!)...
Vou crescer sim, eu sei... mas enquanto isso (me entendo nos meus 'por ora' 13, 14, 15 anos) ... enfim!
.
(Atualmente) num momento (dolorido) de "Crise do medo do abandono" (em tudo)... mas vai passar... eu sei que vai, mas entenda, é medo!... Apenas!?
Desculpa qualquer coisa, nunca te quis nenhum mal, não quero te sufocar e menos ainda cobrar qualquer coisa que seja com essas minhas manias e crises de canceriana... mas dá-me tempo para "sintonizar"... "equilibrar"... Por isso entenda esse meu processo (silencioso e meio lento), por favor!
.
Não altera em nada qualquer caminho que trilhe... se A, B, C, etc... se segue , se pára ou se volta... o importante é que esteja feliz...
.
Enfim... Simplesmente quero que jamais esqueça desse grande orgulho que sinto por poder "estar por perto", e saiba que tudo isso faz grande parte desse grande Presente que DEUS tem me dado de Presente...
.
Com carinho,
Ps: Jamais esqueça que és muito importante para mim e que estou aqui.... torcendo por você... torcendo pelo seu sucesso.... (sempre!)
.
Mais um desabafo da Van... :)
.
"Eu te desejo muitos amigos,
mas que em um você possa confiar"
.
.
"Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo... E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante... Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro... E que você descubra, que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero... Desejo! Que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado... ainda, exista amor pra recomeçar... Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar... E que tenha até inimigos, pra você não deixar de duvidar... Eu desejo! Que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também e que você diga a ele, pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem..."
.
Não há música mais pertinente (neste momento): "Amor pra Recomeçar" / Frejat
.
(Texto escrito em 17/05/2009, onde mais uma vez o conforto afasta a aflição)

Nenhum comentário: